quarta-feira, 22 de abril de 2009

CRÔNICA...

(ESTÁ CRÔNICA FOI ESCRITA ONTEM A NOITE...)

"Era uma vez uma menina conhecida como Chapéuzinho Vermelho...
...Um dia ela foi visitar a sua vozinha, que morava muito longe. Porém quando chegou lá encontrou um Lobo, que saiu correndo atrás dela, e..."

Está versão todos já estão cansados de ouvir néh?...Mas você não conhece a versão do Lobo...
Chegou a hora da verdade! E sou eu quem vai contá-la para você!!

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CHAPÉUZINHO VERMELHO-A Versão Do Lobo...

"Era uma vez um lobo que morava próximo a uma avenida muito movimentada durante o dia, porém escura e vazia à noite.
Um certo dia ele se encontrou com uma menina conhecida como Chapéuzinho Vermelho por não gostar de usar chapéu, muito menos se ele fosse vermelho.
Ele gostou dela desde que a viu pela primeira vez, porém ele era muito tímido, e sempre que ela chegava perto dele para conversar ele saia correndo.
Certa tarde porém, ela já cansada de esperar (já que gostava muito dele) disse a sua mãe que iria visitar a sua avó que morava em um bairro próximo ao dele.
E ela foi realmente, porém como sabia que geralmente ele chegava tarde em casa, resolveu esperar a noite para abordá-lo na rua escura e enchê-lo de beijos...e foi o que aconteceu!
Ele como gostava dela, não recusou e ainda retribuiu. Chapéuzinho passou a chamá-lo de Lobo Mau (mas ele não era mau, só um pouco safado) e ele chamou-a de Delícia...
O Lobo passou a gostar tanto dela naquele instante que resolveu levá-la para casa e ela aceitou... Porém, quando estavam quase chegando, ela lembroudos ensinamentos de sua mãe e saiu correndo e pedindo socorro, dizendo que havia um Lobo muito malvado vindo atrás dela. (isso para que ninguém percebesse que ela estava 'ficando' com ele, é claro!)
E foi por isso que o Lobo ganhou esta fama de mau.
Mas depois ela lhe explicou tudo e eles passaram e ficar juntos sem contrar a ninguém, e deixaram que todos acreditassem em uma história que não é verossímel!"
**************************************FIM******************************************
ESTA É A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CHAPÉUZINHO VERMELHO...e já que voc^^e parou para ler, deixa um comentário aii...
bjuxXxs_________JÉSSY_ESTEVES

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪