sábado, 4 de dezembro de 2010

Para a paixão da minha vida!!!♥

    Ultimamente tantas coisas têm acontecido na minha vida que eu não tenho mais conseguido atualizar meu blog. Isso que agora eu passo bastante tempo na frente de um computador com internet, ainda assim, não consigo atualizar o blog! Aff...
    Bom hoje eu vim para contar-lhes exclusivamente sobre meu namoro!
    Estou namorando com uma pessoa maravilhosa, que me alegra, me faz sorrir, briga, bate de frente, me contraria, me alegra e me alegra e me alegra...
    O Vagner, meu namorado, completa 25 verões agora dia 4 de dezembro, data que coincidiu com nosso aniversário de 4 meses juntos. Eu queria poder dizer a ele tudo o que me passa pela cabeça, mas como já se sabe, eu não sou muito boa com as palavras, e até mesmo acredito que um gesto vale mais do que mil palavras.
    Ele tem acesso ao meu blog, acesso direto eu diria, (já que minhas postagens são feitas aqui pelo computador dele) mas não sei se ele tem visualizado meu blog ultimamente. Se ele chegar a ver esta postagem, saberia que eu a dedico a ele:

    Paixão: Que nesse dia 4 você possa parar para refletir sobre seus planos e suas conquistas e possa concluir que tens feito o melhor pra ti. Que neste dia sejas tão feliz quanto aos outros dias em que desejo isso a ti. Que sempre possa estar pensando no melhor para ti e para todos que te rodeiam. E que tudo que desejas possa se concretizar.
    Feliz Aniversário!!!
    Te adoro muito.
    Beijão!!!   Jéssica_Esteves ♥

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪