quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

EU TE ADORO ! ! !

Desculpa se te adoro tanto assim.
Desculpa se quando estou ao seu lado sinto um friosinho que vem da ponta dos pés. Se quando me toca sinto aquele arrepio. Se quando te beijo escuto aqueles sininhos tocando ao pé do ouvido. Se quando estou em teus braços não sinto medo de nada. E se quando fala aquelas belas frases fico toda boba e me sinto confiante, segura e protegida.
Perdoa se não sinto saudade e sim a tua falta. Perdoa quando te digo que se está longe é como se faltasse algo. Ou se quando estou longe, sinto necessidade de ouvir tua voz, e de mandar uma mensagem só para dizer que estou com saudades. Se te acordo a noite porque você estava cansado e, por isso,  não ligou-me para desejar boa noite. Ou ainda se te acordo pela manhã, só para dar OI.
Que culpa tenho se temos tanto em comum, se pensamos tão parecido. Se faço coisas que te agradam ou para te agradar. Se tenho ciúmes de uma "borboleta" que passa ao teu lado, ou do "vento" que toca teu rosto. Que culpa tenho eu se não quero que fiques doente ou te machuque, se além de te adorar, não estarei ao teu lado para cuidar de ti.
Se penso em ti o dia todo, ou se és o meu primeiro e último pensamento desses meus dias. Se por tudo isso, ainda parece que não escrevi tudo que sinto...
Te Adoro muito, demais, além deste próprio sentimento...
E, por fim, desculpa se não meço as palavras, escrevo, digo e demonstro o que sinto, e ainda por cima coloco isso tudo no Blog, pra quem quiser ler.
Não, realmente não tenho medo ou vergonha de repetir quantas vezes puder que TE ADORO, te adoro, te adoro...
Sabe porque? Simplesmente porque a vida é só uma, o dia é só hoje e a hora é agora para dizer TUDO!
Mais uma vez Te Adoro e quero poder dizer isso muitos e muitos outros dias!
**
Com Todo o Meu Carinho,
            Jéeh Valentim   (escrito em: 21/01/10 ás: 22h:27min.)

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪