quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ninguém precisa!




Ninguém precisa ser amigo do amigo de um amigo, a menos que lhe pareça bom. Ninguém precisa passar o Natal em família, se acha tudo isso um saco.Ninguém precisa achar os Beatles o supra-sumo da música. Ninguém precisa adorar o que não tem, dizer que ama por dizer, dar esperança pra outro, ser legal num instante e cobrar a boa ação em seguida. Nem mesmo bom dia estamos obrigados a dar. Ninguém precisa ser justo, nem ir a festa da firma do conjuge. Mas quer um bom motivo para fazermos essas coisas? Se ninguém fizer, como você não vai fazer, então também você seré o amigo do amigo, e ficará sozinho e deslocado. Talvez seja você que espera pra ver um irmão que ama muito, mas não sabe do desdém deste. Porque talvez as notas simples que você dedilha, na sequência em que acha que faz sucesso, são coisa dos malas de Liverpool.Porque talvez você acredite genuínamente nas palavras de amor de alguém e sofra muito...Porque numa dessas, estará desenganado por algo e precisando apenas de um empurrão de incentivo..Ainda mais porque você talvez não saiba o desapontamento que causa seu copo sujo na pia limpa, a quem destinou seu tempo a limpá-la.  E pensar que a festa que você odeia, eh um dos poucos momentos da existência cotidiana em que seu parceiro mostra ao mundo que gosta muito, respeita e gosta de estar junto com você. É dolorosamente simples...mas por ser simples, não deixa de ser verdade!
Dani Israel

Buenas, cá estou!


Oie gente...
Buenas, cá estou!
Voltei pra contar-lhes da minha pequena 'semana' de férias...


Bem, como eu sei que vivo intensamente os meus mometos, porém quando vou contar a alguém, esqueço da metade, fui fazendo tópicos na minha Agenda, Querida. Então cada vez que aparecer um "*" no texto é porque é mais um tópico da agenda.


**
Pra começar tive que passar a *virada do ano na fazenda CRISSMA (quem acompanha o meu BLOG deve saber do que estou falando), um lugar que não frequento muito, mas que sei que é muito importante para meus pais, em especial para meu Pai..
(Vou aproveitar o momento e dizer: Pai, Mãe, Amo Vocês)
Fiquei meio assim de ter que passar a virada lá né, mas devia passar com a família...
Quando estávamos indo para lá, o pai me fez trocar de roupa...o que me deixou mais...incomodada!
Lá, percebi que o meu Reveillon podia ser muito bom também, e a partir desse instante fiquei muito feliz. (E acho que meus pais também!)
Passado a festinha de ano novo, fomos todos pra casa dormir um pouco pra seguir a viagem até o Paraná!
Saímos de casa as 04h:00min...a viagem seria de 12 horas...
No caminho muitas coisas aconteceram...e dai me veio na mente a ideia de *fazer anotações do que aconteceu, na Agenda, que recebeu o nome de Querida!
Meio do caminho o pai fala sério: Me alcança o *RT...Caraca. Pensei besteira né(a Josi que o diga), mas o pai explicou em seguida. RT é a sigla para Raibã do Tayrone(Tayrone, um amigo dos meus pais).

...
Gente passei por lugares hiláriios...os nomes então, Jesuis...um dos lugares que foi anotado foi *Divinéia, mas como não paramos por lá não anotei mais nada a respeito, mas vai dizer, Divinéia...hehehehe..
Passando um pouco desta cidade, acredito eu, paramos para tomar *café, às 08 horas da manhã em Imbituba. Resolvemos parar na beira da praia. Para chegar até lá passamos por um *trilho de trem. O que me deixou intrigada é que o trilho passa por dentro de uma fábrica...será que ainda funciona mesmo?vai saber!!!
Chegamos na beira-mar com um solsinho gostoso, mas pra sorte do turista(¬¬') foi sairmos do carro pra esticar as perna, Kabum, começa a *chover, tudo o que eu queria né...Chuva no café da manhã na beira da praia...sorte que era dia 01 de janeiro, os toldos dos show's da virada ainda estavam lá de pé e todos que estavam na praia correram pro mesmo lugar.
Terminamos nosso café(suco natural de mangae/ou pêssego e sanduiche com *queijo do MC) e nos dirigimos de volta pro carro pra seguir viagem. De repente sai a Naty berrando: Um *marimbondoo...socorro!!!Hehehehe
Foi hilário, só quem estava lá pra saber do que estou falando. Mas foi só abrir o porta malas que ele saiu voando, acho q morrendo de medo da Naty né...hsuahsua.
Depois de tudo isso, quando ligamos o carro, com o *som na parati quase que no volume médio(porque, segundo o pai, se deixar o som muito alto acaba com a bateria)para de chover!Que legal...eu nem queria ter ido molhar os pés na areia mesmo!pff!
Ao som de *Extravassa, da Claudinha Leitte, tri feliz, cantando e pulando no carro, ouvindo uma rádio, que eu achei que não tivesse nenhuma em Santa Catarina, :p ...
Pra felicidade geral da nação, o pai resolve colocar um cd, e adivinha a música que tocou??
*AS ANDORINHAS VOLTARAM, E EU TAMBÉM VOLTEI....o mais tri é que todo mundo cantou junto!!!eita, família feliz, tchê!
Mas, seguimos a prosa....
Teve uma coisa muito curiosa, que até foi a mãe quem viu primeiro, um conjunto de *três prédios que tinham uma passagem superior nos últimos andares...e olha que eles eram altos hein...muito legal...olhem a fotinho ai(são aqueles bem no centro da foto)...

Um loooooongo tempo depois dos prédios, passamos por um *túnel que era por dentro de um morro...muito legal, muito mesmo...mas deste eu não consegui bater foto, foi muito rápido, e eu tava dormindo né... :p

A última coisa que eu anotei na Querida antes de chegarmos ao nosso destino, foi a música que ouvimos, que me fez lembrar de uma aluna minha láa da creche no ano de 2007!
É uma assim: * " É... o amor é assim, o meu coração por tanto tempo esperou, como um presente Deus do céu te mandou, pra mim!"
Bom depois disso...chegamos na casa...mas prefiro fazer as postagens dos dias que passamos lá, separado da viajem..se não a história fica muito longa!!!
Bju, bju....
E até a próxima postagem!

...

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪