quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre mim...

Tenho ciúmes, tenho medo de perder, sou desconfiada e sempre tenho um pensamento que me deixa com um pé atrás. Sou curiosa e sempre quero saber "quem é, e o que quer". Já tive vontade de mexer no que não devia, acessar e-mails que não os meus e até futricar no orkut alheio. Detesto que mexam nas minhas coisas, que me façam perguntas desnecessárias e/ou que queiram me por à prova. (Por isso que não passa da vontade, respeito o espaço do outro!). Não gosto de brigas, prefiro receber rosas, gosto de ser paparicada e não investigada. Gosto de confiança: que se mostre, que confie em mim e confiar no outro. Tenho sempre um pensamento futuro quando faço uma pergunta. Não suporto traição e por isso não perdoo.
Sou fiel e leal a quem estou e gosto que sejam assim comigo também. Gosto de receber visitas, principalmente de amigos, sempre conto o que faço, muito raro conseguir esconder um pensamento ou preocupação.Gosto que me falem tudo, pois prefiro uma verdade que machuca que uma mentira que conforta.
Me chateio facilmente e da mesma forma me esqueço desses fatos. Amo estar de bem com a vida e por isso é difícil me ver irritada, procuro sempre alegrar e cuidar do próximo. 
Sou sincera desde o olhar até o sentimento mais profundo expressado por palavras. Gosto de escrever cartas e recebê-las. De declarar-me e receber declarações. Não admito brigas e desavenças, mas sabendo que em um relacionamento pode acontecer de tudo, prefiro as desculpas e reconciliações. 
Chocolates e presentes me acalmam mas não tem o poder de me comprar.
Amo escrever e o que escrevo fala de mim, por tanto, se você leu até aqui aprendeu mais um pouquinho sobre mim... ( ! )
Bju, bju
Até mais...Jéssy Esteves...[escrito a tempos atrás]

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪