sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Do dia de ontem...ao dia de hoje...

Praia no início do dia...sol, chuva, vento, sol dinovo...
Jé, jú, naty, manu e mãe na beira da praia...correndo de um lado para o outro...
"Olha a tatuira", "cuidado com a onda", "levanta a manu"...frases muito ditas durante todos estes dias na praia...
Voltamos pra casa, almoço...eu dormi antes...não joguei sinuca, nem raquete! Sonhei com uma lua, e sabia o que significava: saudade dele! (Onde está a novidade nisso?!)
Após o almoço, acho que nunca gastamos tão pouco dinheiro com tanto picolé...ah! claro, antes disso eu dormi mais um pouco né...
Ás duas horas embarcamos no carro (apesar de eu achar que se EMBARCA num BARCO, né!) e começamos a viagem rumo a nossa casa, em Cachoeirinha City! Aff ¬¬', a pior parte da viagem, pra mim, é o retorno.
Porque não podemos sair de uma viagem já indo viajar pra um novo lugar? Assim não precisariamos cair na rotina maçante de: arruma a casa, guarda as roupas, lava a louça, passa pano, tira o pó, muda as coisas de lugar...aff..ta ai uma coisa que não suporto, faxina!
Cheguei em casa, dando pulos de alegria. Finalmente sinal no celular, minha caminha querida, meus cadernos, meu orkut, meu msn, meu blog(Ah! Meu Blog!!!!)
Meus cachorros, meu rádio, a 104.1fm. ...
Nossa tudo isso me faz falta. Mas confesso, nada me fez mais falta do que o Doug! Deus do Céu, como posso gostar tanto de uma pessoa em tão pouco tempo? (Adoro Pácas!!!)
Depois de tudo o que se faz quando se chega em casa, incluindo visita da Josi!!!! Parei na frente do meu pc, e por incrível que pareça, não estava com inspiração ou vontade de escrever no blog (:O).Bom, o dia de hoje não foi muito detalhado, acho que porque não fiz nada de muito marcante. O especial já foi dito. Se, por acaso eu lembrar de mais algo, volto pra contar a vocês!
Buenas, acho que vou dormir, com meu caderno do lado, se eu lembrar de algo de repente, escrevo lá e depois passo pro blog!
Bjo, bjo...Boa noite amigos queridos!!!
Até a próxima!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪