segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre HOMOSEXUALISMO!

   Passeando pelo facebock, me deparei com uma página que dizia que o homosexualismo é satânico. Achei o cúmulo falarem algo do tipo. Continuei lendo os tópicos e comentários, até que me deparei com belas palavras, postadas por um rapaz chamado Heimar Augusto Bolzani, que eu desconheço, mas que me deixaram muito contente.
   Pedi a gentileza de me conceder o direito de copiar suas palavras para o meu facebock e também para cá: Meu Diário Ambulante. (Obs.: ainda não recebi a sua resposta, acreditei que me permitiria, no entanto, se eu estiver errada as apagarei daqui...)
   Abaixo, o comentário deste belo ser e o meu comentário sobre o que ele diz!


**Heimar Augusto Bolzani
Poxa você tem nojo de ver dois homens se beijando? Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente...Disso eu tenho um puta nojo! Mas você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas...É saudável falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!) E já que você já esta tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvável da sua parte) eu te proponho que você tire um pouco o “casaco de moralidade” E sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay...Não tenha medo! Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria (e lembre-se que o mundo não está preparado pra gente diferente!) Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou), Imagine a dor de ver que você vai ter ao escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais...Ou então viver escondido e com medo Levando uma vida frustrada, aí um dia você é descoberto e é humilhado, negado e escorraçado. Você está sozinho no mundo! E não entende por que tem de ser assim. Será que amar é algo assim tão errado? Será que você é tão ruim assim? Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, mas se você beija seu amigo você é uma aberração? Aí começa o preconceito! Você é demitido, é xingado na rua por pessoas que você nem conhece, é alvo de piadas e fofocas...De repente você pensa ser um humano inferior...Só por amar diferente! Pense nisso e tente-se imaginar nessa situação, kara! Você vai ver que ninguém merece o seu “nojo”...Vai sentir falta de dignidade e boa vontade. Pense nisso! Vai ser no mínimo interessante...Fale o que pensa, mas pense antes de disseminar apenas o que você ouviu a vida toda da boca de outros.

Jéssica Valentiim
Perfeitas palavras, não sei se foi você quem realmente escreveu (acredito que sim), se foi, parabéns. Disses-te o que muitas pessoas por ai estão merecendo ouvir e pensar. Se entendessem que o amor de Deus por seus filhos é o mesmo independente de classe social, religião, credo, etnia... não haveria por aí gente sentindo nojo de demonstrações de afeto!
Se me permitires, postarei o texto no meu face e tbm no meu blog, com o teu nome a seguir, é claro! Parabéns! ^.^


Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪