domingo, 14 de fevereiro de 2010

É..é Carnava l!!!

Estou sozinha em casa. Com um pouquinho de dor de cabeça e meio desanimada.

Sim, eu sei que é um Domingo de Carnaval, que uma guria da minha idade e principalmente com o  meu estilo "moleca", deveria estar na rua, fazendo festa, ouvindo, no mínimo, um samba ou um pagode. Fazer o quê se eu acordei "quieta" hoje?!

Não quer dizer, no entanto, que eu esteja triste. Muito pelo contrário. Estou feliz, pois estou ao lado de um "guri" que está apaixonado por mim, do qual eu também estou cada vez mais apaixonada, e que me faz feliz. Um "rapaz" que tem passado por algumas dificuldades mas que eu faço questão de animar, lembrando-o sempre de que Eu O Adoro Muito, e que semrpe poderá contar comigo, para o que der e vier! ( =D ) Um "moço" que tem mudado o meu jeito de ser e agir; para melhor. Que vem me ver quando sabe que não estou 100% ou simplesmente por que está com saudade (se é que pode ser tão simples assim!!!).

Bom, não vou passar o Carnaval dançando ou viajando, mas...

-Quem foi que disse que o Carnaval não pode ser comemorado apenas com uma boa companhia, fazendo algo comum mas que nos faça feliz, comendo um chocolate, ou o que você preferir, passeando pelas ruas lindas e maravilhosas de Porto Alegre, assistir a um por-do-sol magnífico, ou tomando um chimarrão em um parque?!?!?!

Para isso, vos digo: 

"Aproveite o lado bom da vida! Sede você mesmo, sempre e em qualquer situação. Nunca esqueça que se ficar furioso por algum motivo, são nos primeiros 30 segundos de fúria que fazemos as maiores burradas; e que Tudo está bem quando acaba bem, e se não está bem, é porque ainda nao acabou!"

Bom Carnaval á todos...e Juíso, hein!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪