sexta-feira, 16 de abril de 2010

♥...Sobre estar Apaixonada!...♥

É incrível estar apaixonada!
Ao mesmo tempo que você chora ao ver uma foto ou ler uma mensagem, você sorri, dá gargalhadas, ao lembrar de algo que aconteceu com a você e a pessoa "que não sai da tua cabeça".
E tudo o que deseja é estar com ela todo o tempo.
Há momentos em que desejas mandar uma mensagem dizendo tudo o que sente, o que passa em sua cabeça...Mas, das duas uma, ou não consegue organizar os pensamentos, ou o que tem a dizer é tão intenso e maravilhoso, que não cabe em uma mensagem, sendo muito mais gratificante e interessante falar pessoalmente a pessoa desjada por ti.
Enfim, Paixão é algo Maravilhoso!!!
(Jéssy_Esteves - 16/04/2010 - 00:20min.)

♥...Sobre o AMOR!...♥

Será que realmente sabemos o momento em que passamos a AMAR uma pessoa?...
De um dia para o outro sentimos algo a mais ela pessoa que temos ao nosso lado.
Parece vivermos só para ela, queremos estar só com ela, sentimos não só saudade mas a "falta" dela.
De repente estamos pensando em dizer algo diferente de "Te adoro", "Gosto de ti demais", e pensamos em dizer as três palavras que parecem nos enfeitiçar: "Eu te amo".
Mas eu acho que realmente passamos a amar alguém quando dizemos estas três palavras sem pensar, quando elas saem espontaneamente, é como se quem as falasse fosse o coração e não nossos lábios. E quando percebemos o mais importante já aconteceu, como se mesmo sem planejar, sem esperar, aquele fosse o momento mais maravilhoso, mais perfeito. E na hora não precisa-se nem mesmo receber palavras de agradecimento, basta oljar no rosto da pessoa a nossa frente e enxergar nos olhos dela o sentimento de amor, carinho, felicidade, dedicação e , porque não, surpresa!?
Quando isso acontece, parece que o tempo, o mundo pára, e cada segundo representa uma eternidade. Só o que desejamos é que este momento dure para sempre, mas que não seja único, pois é preferível que ele aconteça infinitas outras vezes!
Dizer Eu Te Amo e ser correspondida é como entrar no caminho da felicidade, onde nada nem ninguém pode interromper este momento, E é maravilhoso!!!
*
Este ano eu desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver cansado, que ainda exista amor para recomeçar!
**
O amor não move montanhas, mas é suficiente para ajudá-lo a percorrer o trajeto necessário para que chegue ao local desejado!
***
Pensamentos de alguém que pensa em dizer Eu Te Amo a alguém mais que especial, Essencial!!!
Jéssy_Esteves. (16/04/2010 - 00:11min.)

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪