quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CASAMENTO!

Casamento.
Vamos falar sobre ele? Me conte qual a primeira coisa que  passa em sua mente ao ouvir esta palavra? CASAMENTO!

Vou lhe contar o que eu penso a respeito.

Sempre sonhei em ter um relacionamento de contos de fadas ou então como nos filmes: a mocinha está feliz andando pelos corredores da faculdade, carregadas de papeis, quando de repente ao se descuidar por um instante, esbarra com um jovem lindo e encantador, as folhas se espalham no chão e os dois se abaixam para juntá-las, quando de repente suas mãos se tocam e de mãos dadas eles levantam e rola aquele 'lance sobrenatural' do qual todos sabem a que me refiro. Ai o tempo passa, os dois passam a se encontrar frequentemente, namoram ficam noivos, rola uma comemoração e no fim se casam...

Bom tudo muito lindo, mas como disse, isso acontece em filmes. (Por favor, se você estiver lendo isto e souber de algo do tipo que aconteceu na vida real me conte! Quero saber dos detalhes!!)
Eu, na verdade, sempre delirei ao sonhar com um relacionamento que tivesse início com uma paixão meio proibida, onde o casal fosse ficar junto depois de um bom tempo sonhando em ter um ao outro, quando finalmente, em uma ocasião especial o grande beijo acontece-se, seguido de uma reunião familiar em que eu fosse pedida em casamento em público e ainda ganhasse um anel, lindo, de noivado... E depois eu tivesse que me preocupar com os preparativos do casamento, desde o buffet até o vestido. Ah, o vestido, o detalhe mais importante e lindo do casamento. Detalhe que faria com que eu e minha mãe e/ou madrinha do casamento ficássemos horas e horas escolhendo-o detalhadamente, ajustando medidas, tamanho do véu, modelo do corselle, se teria luvas ou não, bordados... Depois disto, a decoração da igreja e o salão da festa, lista de convidados, modelo do convite...

(suspiro) Ainda sonho com uma parte disto acontecendo comigo, ainda sonho com o dia em que o homem da minha vida me diga o SIM e escute o meu SIM para então trocarmos alianças. Símbolo do amor entre duas pessoas, o anel mais desejado entre aqueles que conhecem o amor!
Eu, de certo modo, pulei um parte do meu sonho encantado'. Já vivo na mesma casa que o homem de minha vida, já me sinto verdadeiramente casada com ele...E, se Deus quiser, e se for de sua vontade, demonstraremos nosso amor diante das pessoas que fazem os nossos dias mais felizes!
O casamento, ao meu ver, se dá a partir do momento em que duas pessoas decidem ser fiéis, leais, comprometidas e principalmente respeitar uma a outra.

Acima de tudo, o casamento se dá simples e puramente através do amor sincero!

(postado, mas ainda faltam algumas correções)(até logo!)

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪