terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Joguinho....dia cheiio!!!Woooow!

Sei não hein...eu e a Josi...ela ta lá agora...com o cabelo quase igual ao meu...será que isso é comum...!?!?!(vai saber!!)



Eu fiquei loira, ela também...
Ela fica ruiva, eu também...
Ela faz mechas, eu também...
Eu escolho uma roupa, e ela a mesma...
Eu escolho um instrumento pra jogar no play, ela escolhe o mesmo...
Eu faço luzes, ela também...
Credoooo!
Isso chega a "tá" ficando chato!!!
Jesus...
**
Mudando de assunto...
Ontem fui lá na casa dela (Josi!) pra comprar um short (mto comprido, nossa!rsrsr) e comer no MC'Donalds... depois passamos numa revenda de cosméticos pra comprar o "material de trabalho" da Josi..
Sim, a Josi agora é manicure...não bastasse ela em casa...agora quem é de fora também vai ter que aturar essa louca...¬¬(e o pior de tudo...vão ter que pagar pra isso¬¬)

E quando voltamos pra casa....mta coisa aconteceu...a Josi e o Fábio continuaram brigando um pouquinho(¬¬)...pintou-se unhas...cabelo...e deixou-se a tinta cair no olho (da josi...um fiasco...q só vendo...mas ta loko...dói e arde pracas...!)
Ai descobri uma coisa muito legal...o play de um amigo do sobrinho do Fábio, meu cunhado...(ufa!!!¬¬')...ta lá na casa dela...e tem um tal de GUITAR HERO, um joguinho ai, que é muito tri!!!
Ficamos jogando até quase onze horas da noite...
e agora? Bom, eu to indo pra lá jogar di novo...
A noite vou sair com o Douglas...quem sabe no cinema pra ver aquele filme que eu tenho pavor-atividade paranormal-(filme de terror, aiaiaiuiui)...depois ganhar o meu presente de Natal....uhuuu..adoro...
Snif, snif, snif...:'(..o Doug vai viajar pro Rio de Janeiro...passar o Reveillon e ficar por lá até o dia 10/01/2010)...e eu acho que vou morrer de saudades...
Mas tudo bem...tudo que é bom...termina(nesse caso tira uns dias de férias) pra voltar a acontecer...e quem sabe não acontece bem melhor do que o esperado!!!
**
Vou ficando por aqui...achei o GUITAR HERO na internet...vou me testar pra colocar meus amigos no chinelo...

Bju, bju...e até a próxima postagem!!!!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪