segunda-feira, 25 de maio de 2009

Um Sonho...e uns suspiros


A noite sonhei que meu príncipe encantado havia vencido uma batalha tendo a minha "mão" como prêmio-prêmio pelo qual tanto lutava.


Ainda assim, por ser demasiadamente cavalheiro, procurava conquistar meu amor- que silenciosamente eu já havia entregue a ele- com gestos simplórios e de grande valia para mim.


Chegou ele na porta de minha casa, de surpresa, com um ramalhete de rosas vermelhas em uma mão e uma champagne na outra, e ainda assim pergunta se pode entrar(o que acham que respondi?)


Após muitos galantelos, assistimos a um filme romântico ao extremo, e por fim ele se prontificou a fazer a janta (esta eu não me recordo o que era, mas era muito gostostosa!).


Posteriormente, resolvemos sair para dançar, e depois, como já estava "cedo", fomos admirar ao belíssimo nascer do sol (no gasômetro).


Lá (me arrepio só ao recordar-me) ele falou coisas lindas e românticas, me elogiou muito e por fim, tiando uma caixinha prateada de seu bolso, se ajoelha, abre a caixa e, olhando fixamente para meus olhos, pergunta:

"Flor! Quer namorar comigo? Pois sou imensamente um amante de sua graça e formosura e não existo longe de ti!!!"

E por fim, eu sem palavras, apenas choro e beijo-o, como sinal da felicidade de um grande amor retribuido.


*


Antes mesmo antes de acordar, sabia que era sonho, no entanto, não perderei jamais as esperanças, não de encontrar o príncipe encantado, mas a esperança de transformar esse sonho em realidade, pois a única coisa que não era "real" era a situação, porque o "príncipe" existe e eu já provei do gosto de seu terno beijo..../jéssy_esteves-2/05/09-às 22:25min.../

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪