quarta-feira, 13 de maio de 2009

♥AMIGOS♥

♥Meus amigos são tudo pra mim...♥












São 'classificados' não por *aqueles que gosto mais*...

E sim por locais...

Na escola tem o QUARTETO DAS POLICRÔNICAS...

E tem também o OITAVADO...

Tem os amigos de casa...

Tem os amigos do parcão...

Tem os "amigos namorados"

Tem as amizades coloridas...

Tem amigos por interesse...(bah!odeio ter que admitir, mas tenho amigos por interesse...)

Tenho OS AMIGOS...

Tenho AS AMIGAS...

Tem os amigos que quero tentar reconquistar...

Tem amigos que não quero perder...

Tem amigos que perdi, e sinto falta...

E tem os amigos que perdi...mas que não fazer tanta falta assim...

Tem os amigos de verão, inverno, outono e primavera...(psé...tenho sim!!!)

Tem amigos que salvaram minha vida...

Também tenho amigos porque salvei as vidas deles...

Tenho amigos que não conheço...

E tenho amigos que conheço mas não faz a maior diferença...



enfim...

amigos são tudo para mim...



Não importa de onde, quantos e nem porque...



SÃO ♥AMIGOS♥ E É ISSO O QUE IMPORTA!!!




Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪