domingo, 11 de outubro de 2009

RUIVAS>>>AMOR ETERNO...


♫Esfrega, esfrega, esfrega na morena e na loirinha esfrega, esfrega, que ela fica doidinha...
♪Roda morena a noite inteira, roda morena no balanço da vaneira...
♫A minha neguinha ninguém bica, É só comigo é que ela fica, É só comigo que ela fica
♪Vem cá moreninha se chegue pra cá, Esse campeiro tá cheio de amor prá dar
♫__________________________________________________________________
O que todas as músicas teem em comum?
Não, não é fato de falar em mulheres...
Nem o fato de serem gaúchas...
--Todas só se referem as mulheres manjadas...
Morena e loirinha...
*Agora me diz: Por acaso as ruivas não dançam, não são bonitas ou não merecem uma música especial, dedicada a elas?...
De uma tarde de pesquisas na internet, a procura de músicas que falassem de ruivas o máximo que encontrei foi uma muito legal do Chiquito e Bordoneio...
assim...

♫Ah se eu pudesse fazer o que eu sempre digo
Eu levava essa mulherada bonita comigo (2x)

Levava a loira e a morena,
A mulata e a ruivinha
As altas e as baixinhas
As magras e as gordinhas
Coroas e as viúvas, e as desquitadas
Se eu pudesse eu levava comigo as mal amadas.

Levava as adolescentes, com todo encanto e magia
Todas as universitárias, com toda essa energia.
Sem preconceito de raça, de classe ou de cor,
Mas eu pediria em troca só carinho e muito amor.♪

E ainda assim, falam das mulheres em geral e não das RUIVAS...

**
FUNDO APARTIR DESTE MOMENTO O "MOAPARU"...
>>MOVIMENTO DE APOIO AS RUIVAS<<
Quem tiver interesse em participar, que acha que as ruivas são siim mulheres que merecem músicas dedicadas só a elas...e fama igual ou mais do que as loirinhas e morena...entra ai no blog...e deixe registrado que você existe...e faz por merecer...
_________________________________________________________________
bju,bju...até mais...
Jéssy_Esteves...

2 comentários:

gigio disse...

ruiva >>> unicaaaaaaaaaaa<<< ruiva




>>>>jéeh e gill<<<<

unicos


te amo bju,bju benheee!

Priscila Garcia disse...

Concordo plenamente.. Sempre questionei isso e achei q fosse a única, mas agora vejo q n.. É uma injustiça as mulheres ruivas n terem músicas dedicadas a elas.. Somos d uma beleza incomum, o q deveria ser mais um motivo para termos músicas dedicadas as ruivas.. as loiras e morenas são mto comuns.. Música para ruivas já!! \õ/

Bjuh! :***

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪