domingo, 15 de novembro de 2009

FEITICEIRA, EU??? ÀS VEZES


Eu tenho um jeito lindo de te olhar nos olhos
Te despertando sonhos, loucuras de amor
Que te enlouquece te embriaga, te envolvendo inteiro

Te faz prisioneiro um louco sonhador
Eu sei me fazer como ninguém
Tenho meus mistérios
E sei me prender como ninguém
Teu caso sério
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Eu sei que sou demais
Quando beijo tua boca e me
entrego inteira
Meu Deus eu sou demais
Eu tenho um brilho forte, brilho feito estrela
Você adora me ver fazendo aquele amor...
Te despertando sonhos loucuras de amor
Que te enlouquece te embriaga, te envolvendo inteiro
Te faz prisioneiro um louco
sonhador
Eu sei me fazer como ninguém
Tenho meus mistérios
E sei me prender como ninguém
Teu caso sério
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Eu sei que sou demais
Quando beijo tua boca e me entrego inteira
Meu Deus eu sou demais

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪