quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Veja o que o Amor nos faz!!!!

Que coisa louca não!!!
Vejam só o que o amor faz com a gente!!!
Estou ouvindo músicas que até "ontem" nem sabia que existiam!!!
Estou fazendo coisas que nunca pensei fazer!(WoooOoW)
Uma coisa das que esperava fazer...é compras de Natal para alguém que "esteja" comigo...
E hoje, isso é e foi possível, e me deixou muito mais contente do que já estou!!! =D
Este mês houveram muitas coisas que me deixaram contentes:
*o término das aulas;
*eu ter sido aprovada para o estágio;
*ter encontrado o Douglas, que é apaixonado por mim (palavras dele!);
*ter conquistado coisas que a tempo eu almejava;
*e algumas outras coisas...
vim até aqui somente para dividir com vocês a minha alegria!!!
**
Caraca!!! Já é Natal!!!Jesuus...

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪