sábado, 9 de janeiro de 2010

Beira mar e calça jeans...


Chegamos na casa de destino! WooooW!
Tudo bem, o pai exagerou nas descrições do lugar, não é tudoo aquilo. Não tem a piscina, a entrada do lugar não é tão magnífico como o esperado...
Mas tem uma casa maravilhosa, com detalhes muito lindos, uma saída para a praia, pessoas incríveis cuidando dele...
Já fiz amizades e mesmo com um vento gelado, não podia deixar de ir a praia no dia de chegada!
Caraca!!! Eu estava com uma calça jeans mega coladinha e por mais que eu estivesse "resistindo" a onda foi mais forte e mais rápida do que eu, hehehe...
Resumindo, quando voltei para casa, estava molhada até o meu 'bumbum'...

(01/01/2010-17h:49)

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪