segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MEIO ASSIM, SEI LÁ!

hsuahusa...a Josi.ê! ta parecendo a "Pequena Sereia" 'GRANDE'...
E o que me deixou mais, tipo assim, sei lá...é que eu vou fazer exatamente o  mesmo...
E olha que nem combinamos.
Primeiro descolore o cabelo, todinho, e fica loira...
Depois, aplica novamente toda aquela tinta vermelha...e o resultado?
HSUAHSUA
Cabelo tão vermeho, quanto laranja...adoro...
**
A-DO-RO

...
Algumas pessoas se irritam com isso, mas o que posso fazer né!
A fila anda...pra alguns!!

Bju, bju....até a próxima!!!!

Um comentário:

Josi Valentim disse...

É nós na fita morô?
Loiras, azuis, tricolores, crespas, chapadas, bêbadas ou ruivas!
Sempre seremos nós!
As maninhas mais tudo de bom do universo!
E com certeza... nunca precisaremos "combinar" nada. Basta sentir!
Beijo...

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪