quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

perfil...orkut

Vê se enxerga que talvez eu saiba o que é melhor pra mim...
Pode crer que quem sonhar, um dia o sonho vem...
eu não desisto dessa ideia de poder comemorar...
você vai ver que tudo vai mudar...
Essa noite eu quero ir mais além...
eu não devo nada pra ninguém...
Olhe bem para os meus olhos, tente ver o brilho que eles tem...
eles vão mostrar o meu amor...

...mas é que hoje eu já chamei as minhas amigas pra sair...
e se eu puder eu vou me divertir...
{Fragmentos da música - Diversão - Nila Branco}

************************************************************************************************************************
Comigo é na base do beijo. Comigo é na base do amor. Comigo não tem disse me disse. Não tem chove não molha. Desse jeito que sou! Quando amo é pra valer. Dou carinho, me entrego. Faço o amor acontecer...(♫ Na base do beijo - Ivete ♪ ) 
**
Igual a mim eu sei que não tem

Eu sou a maldade que só te faz bem!



***************************************************

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪