quarta-feira, 10 de março de 2010

Quando uma pessoa é especial...

Sabe QUANDO Uma Pessoa especial é?
Não ?
Hum, eu Explico ...

QUANDO estando Junto , nao se fala nada e ao se despedir Parece Que se teve horas e horas de conversa ...
QUANDO SE ESTÁ longe, nos sentimos unidos ( Pensamentos POR) ...
QUANDO UM Acontece " Transmimento de pensação "...
QUANDO fala Algo Exatamente Igual Ao que o Outro Falar Iria ...
QUANDO surge com palavras Que nsa alegram em hum Precisamos Momento em Que, esperemos Que OU SEM ...
QUANDO ESSA Pessoa nsa completa ...
QUANDO Problema softwares antigos e grande demais QUANDO SE ESTÁ abraçado uma ELA ...
QUANDO UM simples Olhar Uma responde uma dúvida ...
QUANDO sentimos Que o Coração Bate Mais Forte com Até Uma simples LigAção ...
E Por Outros Motivos Tantos ... Que um ESSA VEM Hora Não me Mais uma cabeça ...

Mas o Mais importante Dessa Explicação sucinta , Que É Que VOCÊ compreenda VOCÊ E essa Pessoa
eu falo especial da qua ...
Voce É uma Pessoa Que me Faz Feliz Mais uma Cada Dia Que Passa EA CADA Agradável Palavra Que fala ...
Voce É Quem Me Faz Sorrir em Pensamentos Até ...
E contigo Que É Que Eu Quero Passar Os Dias Que virão !
Por quê E Voce Que eu Estou Completamente Apaixonada !

Meu amor, és a Pessoa Que Mais especial , Que Faz a Diferença NA Minha Vida ...

Obrigada Por tudo : carinho , beijos , afetos , Noites Maravilhosas , Conversas , recados e Pequenos Até puxões de orelha ...

Muito Te Amodoro ! (E só isso Aumenta !)

Grande beijo , dessa Que maluquinha como Vezes resolver escrever, e Que É Só Tua
Valentim jeeh !

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪