segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que foi esse find?!

Fazia um bom tempo que eu não tinha um fim de semana tão legal quanto este.
Passar a minha manhã rodeada de pessoas que eu gosto muito, almoçar na casa da irmã (miojo é almoço? tanto faz...), pagar contas dos outros no shopping, tomar café, rezar um terço, comer um sopão delicioso, 'tentar' olhar televisão a uma da manhã comendo chocolate, acordar as 10 horas da manhã e tomar café na casa da melhor amiga dos último tempos, entre sábado a tarde e domingo pela manhã, é maravilhoso.

Sou convidada a fazer um brigadeiro de panela...mazaah....(que modéstia parte, estava boom), pipoca de micro-ondas....tudo muito legal...eu adorei o meu find, tirando que o dia estava chato, com o céu bastante nublado e um friosinho bom de dormir o dia todo...
Ai volto pra casa, um banho bem quentinho, uma comida salgada, pra compensar tantos doces, um café quentinho, um pouquinho de trabalho, umas visitadas a orkut, msn e principalmente blog...

Só o que posso desejar é que você também tenha tido um final de semana tão bom quanto o meu, e tenha aproveitado o suficiente para dar graças a Deus por mais um dia vivido!


Que tenha uma ótima semana, repleta de amor, paz e boa vontade!
Beijos mil...e volte sempre
;)

2 comentários:

Josi Valentim disse...

Oh meu miojo é almoço tá?!!!
E quem pagou conta fui eu... tu só foi ver minha tristeza de ficar sem grana no bolso mais uma vez... e vem cá... tu rezou o terço??? Tá explicado a mudança climática no domingo!
Fez brigadeiro de panela? Jesus me chicoteia to passando mal!
Tomou banho? E garanto que até abriu com a chave de fenda!!!
Deus te livre ein!!!

hahaha
Amo tu!!! Louca!

Jéeh ! disse...

hohohoho....
Ta bom, ta bom...admito que tava bom o tal miojo...
Bem feito pra ti que tava pagando contas, e oh, Glória por eu só ter assistido...rezei e concordo com os motivos da mudança climática de domingo...Fiz brigadeiro e meu namorado, minha sogra e até o meu sogro comeram, e ninguém ficou com dor de barriga (se por acaso ficaram eu não to sabendo, e foi por comer demais...)
Nem era uma chave de fenda, sua burra(dá zero prac ela!)...era um alicatee! Tah!
E deixa Deus de fora disso...shaushauhsa

Tbm, té que ti amo!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪