quinta-feira, 27 de maio de 2010

A vidah tem dessas coisas...!


Essas duas últimas semanas foram muito corridas pra mim...
Corridas, mas não agitadas, entendem o quero dizer??
Se entendem, que bom, se não entendem, um dia entenderão!
Passei por tanta coisa que na verdade nem sei se devia postar aqui, mas como esse blog é mais o meu diário que uma exposição de textos criativos, informativos, etc...etc...etc... .
Eu vou colocar algumas situações que surgiram na minha vidah...

*
{Manuka e Tia Jéka!!!♥}
Primeiro, me passou diversas vezes a ideia de trancar meu estágio porque achei que não estava dando o meu melhor e me trazendo muitos encomodos, mas na verade percebi que parando de trabalhar na escola Assunção, deixando os meus pequenos (nem tão pequenos assim) na mão de outras pessoas e ficando parada em casa...não seria a melhor coisa a fazer. Conversei com uma grande amiga que me ajudou a chegar a esta conclusão. E hoje eu estou extremamente feliz em não ter tomado nenhuma atitude errada, pois recebi palavras de incentivo, elogios e críticas construtivas, tanto da escola de estágio, quanto da escola que me supervisiona, quanto pelos pais e alunos...e cheguei a conclusão de que mesmo não dando o meu máximo, eu estou fazendo toda a difereça com meus alunos...
Segundo, ando um pouco estressada, cansada...sei lá.
E isso não ajuda muito quando se tem muitas coisas a fazer, resolver e dar conta...
Terceiro, novamente sobrou mês no fim do dinheiro...aff...queria poder dizer que sobrou dinheiro no fim do mês...seria muito mais interessante...que coisa não...
Quarto, aa...nem sei se tem um quarto, se tiver eu volto e conto numa próxima postagem...fiquemos bem e sempre com Deus acima de tudo e de todos, Amém!

Bju, bju, Jéeh Esteves...♥

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪