segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Abaixo a poesia que está virando música, inspirada em MIM!!

"RUIVINHA"

Os cabelos são a luz

O reflexo do sol

Olhos brilhos das estrelas

O conjunto mais completo

É jóia rara inspiração

Queima como o fogo

Explode que nem paixão.



Do infinito só pode ser de lá

Pra existir algo tão bonito

Letra de poema

Tua voz?Melodia da canção

Algo tão especial

É coisa fora do normal

Fez morada

Em meu coração.



Alegria é te ver sorrir

Fazer parte da felicidade

Baixo astral não combina com ela

Que traz energia no olhar

Tudo se ilumina e

Não existe escuridão

Ruivinha mais linda de todas as lindas

Vermelho paixão

Arrazando o coração .


(Por Junior Pereira)


Um comentário:

Josi Valentim disse...

hahahahahah
que veneno manaaaa

www.poisehguria.blogspot.com
meu broguinhu

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪