sexta-feira, 1 de abril de 2011

Declarando todo o meu amor!

Promete que quando chegar vai me acordar com beijinhos.
Dizendo que me ama...que sou tua, só tua, que não quer me dividir
com ninguém.
Que não quer que nunca isso se acabe e que eu sou uma bobona
que tu gosta um tantão assim?!

Porque eu prometo que farei o melhor que puder para te fazer feliz.
Que te quero por um período indeterminado de tempo, que meu amor
por ti não tem prazo de validade e muito menos envelhecerá!
Você é a pessoa que eu não imagina ter em minha vida mas, que agora,
eu não me imagino sem...

Eu te amo e sei porque agora!

É por tudo que eu sou quando estou contigo! Por tudo que eu desejo quando
não estás por perto! E pela saudade das coisas simples que fazemos juntos!

Você é um vício meu do qual não quero nunca ter que dar um fim!

Simplesmente EU TE AMO, PAIXÃO! ♥

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪