sábado, 8 de outubro de 2011

De volta!!

Não! Não mesmo. Sem chance...

Eu até ando sumida por aqui... OK! MUITO...sumida.  O que não quer dizer que eu tenha largado o meu blog de mão!
Eu apenas estou sem ter o que escrever, hoje inclusive, mas resolvi aparecer para que não pensem que fui abduzida ou algo do gênero!
*
O meu trabalho me consome. Me enlouquece. Me assusta as vezes. E me deixa com vontade de sair correndo. Correndo dele pra minha cama, é claro! E quando eu chego em casa ainda tem uma coisa família, que precisa que eu me mantenha na cozinha na maioria dos dias da semana. O que seria dela sem mim??
Seria a mesma coisa, só que sem mim! Quá! (E aqui estou eu, esculachando a mim mesma!)
Enfim, não vim aqui para falar de mim, do trabalho, nem da família que aqui se encontra!
Eu vim para contar-lhes que este ano eu me inscrevi para o ENEM e para o Concurso de Cachoeirinha.
Tah, na verdade minha mãe que me inscreveu... Dá 'quase' no mesmo, né?! hihi
Só que este ano resolvi estudar para as provas. O que pode-se dizer que é uma grande novidade. Pois na verdade não gosto de estudar para provas ou testes... Acontece que estou decidida a entrar na faculdade no ano que vem e para tanto é necessário que eu atinja uma boa nota no ENEM. Ou, em segundo plano, passe na prova do vestibular de algum instituto de ensino superior no qual vou me inscrever caso a nota do ENEM não me ajude. Ai como estou falando bonitooh! Rááh
E se eu passar (e é o que espero!) em qualquer das provas que seja, pretendo me manter sozinha na facul. O que eu acho um tanto quanto complicado, pois o que ganho na E.C.E.I. Menino Jesus de Praga acredito não ser o suficiente... Por isso, hoje quando fazia o almoço improvisado, resolvi pedir ajuda para minha madrinha se for preciso. Ela cansou de me dizer que eu sempre poderia contar com ela quando o assunto fosse estudo!   Foi para mim um decisão complicada por 'N' motivos. Não queria depender de ninguém, tenho vergonha de pedir favores e algumas coisas mais...
Bom, agora tenho que ir para o Chá de Primavera que tem aqui na creche do Kauã, que além de ter prometido a ele que o levaria eu também já paguei R$7,00, né... Não tá fácil pra ninguém dar dinheiro pros outros de graça...
*
Beijokas mil para vocês, queridos leitores!
Até logo!
Prometo!!!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪