quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

05/12/2012 - G2



Hoje lhes traço este vídeo pois ele se refere à melhor gratificação que um professor pode ter.
Fala que somos os primeiros a mostrar o mundo para futuros médicos, juízes, bombeiros, advogados, e entre outros futuros profissionais.
É isso o que me move.
É poder ter a certeza de que sem nós, professores, não existiriam outros profissionais. Afinal, todos passam pelas mãos do professor.
Eu gostaria que todos os educadores tivessem isso em mente. Que soubessem o valor que têm. E que por este motivo todos fossem os melhores no que fazem. Que educassem todos os dias como se fossem o primeiro. Que educassem todas as turmas com se fosse a primeira, para que no futuro o mundo fosse igual para todos.



-


Fiquem bem!
Bjs, Jessy.   ;)

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪