quinta-feira, 16 de abril de 2009

ENCONTRO? NAMORO? NOIVADO? CASAMENTO?




Tenho que aprender e me acostumar com os encontros...ainda mais e eles forem marcados em lugares...diferentes, digamos assim...
São convites feitos por diferentes pessoas, porém, todos para a mesma semana, quisá para o mesmo dia!!!
E quando resolvo aceitar algum, o interessado sempre vê um problema....
Ou é o dia, ou a hora, ou o lugar...aff!!!

As vezes me vejo prestes a ESTAR NAMORANDO, mas meu ESTAR vai por água abaixo no instante seguinte, pelos mais diversos motivos, banais ao meu ver...
Caraca, será que a coisa é comigo???
Estou ficando com medo...(como eu costumo brincar com minhas amigas...)
Poxa estes dias a minha amiga que eu pensei que fosse meio....lenta, em relação a namoros...foi pedida em casamento.


Acho que a solução é EU começar a me mecher...


E passar a marcar os encontros...só falta o homem...hsuahsua




MAS...



...Do jeito que está...não pode ficar...

Bem...vou ficar confabulando...cá com eus botões...

tenham uma boa noite...
Bjão♥

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪