quinta-feira, 16 de abril de 2009

...LEMBRANÇAS...


"Das muitas coisas do meu tempo de criança, guardo vivo na lembrança o aconchego de meu lar..."


...Gostava do tempo em que era chamada de FILHA, tempo em que todos tinham tempo para mim, prestavam atenção no que eu falava...


...Tempo em que o dinheiro faltava as vezes, mas que se dava um jeito e sempre sobrava para comprar uma balinha na venda...


...De sair nas tardes de domingo para caminhar na praça, ou até mesmo no quarteirão, mas caminhadas que eram embaladas pelas doces canções e histórias do papai-herói de todos os tempos...


...Saudades de comer arroz com feijão frio, na panela, com uma colher para três pessoas...


...Lembranças do meis bisarro presente de dia das mães e do mais repetitivo bombom de dia dos pais...


...Tempo este, que não volta mais, eu sei, mas que ficará sempre guardado como as melhores lembranças de minha infância....


Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪