quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Escrever!!!!

Queria escrever tudo o que me passa na mente, mas só quem não consegue isso sabe o quanto isso é difícil...
Escuto músicas o dia todo, vivo de músicas...E enquanto escuto elas, penso no que escrever no blog no dia de hoje. Então, aqui vai...
Meu dia hoje foi bom.
Acordei com a ligação de alguém que recentemente entrou em minha vida.
E já está mudando ela, para melhor!
Arrumar a casa hoje foi fácil. (Também, depois de dois dias de faxina né!!!)
Depois disso, net.
Almoço.
Net novamente.
Shopping.
Big.
Shopping.
Cinema.
Casa.
Net...
e agora estou aqui novamente...
Tudo o que se passa nos intervalos de tudo isso, são coisas que só eu sei, sinto e gosto, ou não!
Ontem aconteceu algo que eu não esperava. Segundo a Duda e a Déia seria uma D.R.(discusão de relacionamento).
Me deixou muito chateada, não nego. Não que tenha me alegrado, mas sei que só temos ciúmes de quem gostamos. E isso me deu forças para não me abalar tanto.
Mas isso já está resolvido. De minha parte ao menos...
**
Bom, já estou me dispersando do blog novamente...aff...
Por tanto, venho dizer somente, que escrever aqui é muito bom e me faz bem!!!
Conviver com pessoas que me amam é maravilhoso e ter o Douglas ao meu lado....Nossa uma das melhores coisas que aconteceram este ano!
**
Fico por aqui...
Até a próxima postagem!!!!
Bjooo

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪