quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MUDAR O MUNDO?

Difícil de encontrar uma resposta éh?!



Quem sabe deveríamos começar mudando a nós mesmos?
Você poderia pensar, devemos começar a mudar e ensinar as nossas crianças a cuidarem de tudo com amor, para que nunca falte nada...
MAS...
Na verdade não é isso que tem que ser feito, os problemas estão aqui! Hoje! E é hoje que devemos cuidar disso.
Quem vive no mundo não são apenas as crianças, temos os adultos, os adolescentes, os idosos...O mundo hoje precisa da ajuda de todos, para amanhã estar melhor...


REPITO:
O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MUDAR O MUNDO?


Agora é contigo hein?!
Pense bem...
**
Bjo, bjo..até mais...

Um comentário:

O gaiteiro das gurias disse...

Bem minha flor oque posso dizer é que precisamos ser mais solidarios amar mais nos preocuparmos mais com o próximo o mundo de hoje anda muito egoísta ,alias o mundo e as pessoas que vivem nele só olham para o proprio umbigo e não cuidam nem de seus filhos que afinal de contas esta ali nosso futuro...acho que precisa mais amor,compreensão,compaixão sentimentos que hoje em dia são raros ...bjusssss minha linda flor te adoro .

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪