terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bom dia!! Mudanças fazem bem!! ^.^

Um relógio no horário errado.
Um banho meio as pressas.
Coloca a mesma roupa de ontem.
Se arruma correndo, pega o primeiro sapato que vê, a bolsa a chave e sai.
Sai andando sem nem prestar atenção no trajéto, pois é sempre o mesmo.
Sai sem nem olhar pros lados, já sabe todas as pessoas que irá encontrar na rua a té chegar na faculdade.
E se pega pensando em qualquer coisa, que hoje é diferente de tudo.
Será que quando as pessoas resolvem chegar a algum objetivo novo, elas fazem tudo igual?
Achava que não, por isso, resolveu que a partir daquele momento faria as coisas diferente. E levaria aquilo a diante. Levaria aquilo até onde fosse possível. Até que as coisas mudassem o suficiente para que ela se aquietasse novamente. Até que tivesse atingido o seu objetivo inicial.
 
E é dessa forma que os dias serão a partir de hoje, a partir de agora.
As coisas serão feitas de forma que sempre acabe bem pra mim.
Tudo o que eu farei será para que meus objetivos pessoais sejam atingidos.
E será feito tudo o que for preciso pra isso.
Não deixarei que ninguém interfira nessa minha nova fase.
E assim será. E que assim seja. Amém!

Seja bem vinda nova fase da minha vida. 
Me surpreenda!
;)
Bom dia!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪