terça-feira, 9 de outubro de 2012

Histórias de Domingo!



  Olá! Voltei. Vim contar-lhes algo de interessante. Acho que o que eu fiz ontem seria algo bom. O que acha? Bom né... afinal, quem não gosta de uma história de dia de domingo!
   Bom, vamos lá...
   Ontem a noite fiz algo muito, muito,muito bom que a algum tempo eu não fazia...
   Tomei um banho (okey, isso eu faço sempre, só pra deixar claro!!!) e depois fiz uma panela de brigadeiro, só pra mim! E em questão de uns 30 ou 40 minutos comi o brigadeiro e li todo um livro de poemas... Muito bom o livro! Quase tão bom quanto o  brigadeiro de panela...
Título do livro: Eu versos eu
Autora: Paula Taitelbaum
   É o primeiro livro da autora e eu fiquei encantada, fissurada...
   E um tanto quanto revoltada, por que, desde que eu vim morar aqui com o Vagner Santos, este livro estava guardado em cima do roupeiro, e só ontem eu tive vontade de lê-lo (essa palavra tá certa? Lê-lo??)
   Mas, como dizem meus pais, tudo tem sua hora! E ontem foi a vez deste livro!
   Recomendo e até empresto o meu (nem tão meu assim)...
   Então, acho que é isso...
   Algo de bom que eu fiz num domingo estranho!
   E você, caro leitor, o que tem pra me contar??

Um comentário:

mariangela ziede disse...

Oi Jéssica,
este teu blog é muito convidativo.Tem
várias postagens interessantes. Segue postando!!Bj

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪