quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bobagêêê...


Aqui vão algumas das pérolas das POLICRÔMICAS!!!

-> Vou falar pro meu pai falar pro meu pai...(duda)
->Tô com a boca furada!...Claro né, como é que eu ia comer...shuahsuahu(duda)
->Animaizinhos da Duda!!!(duda)
->(Micheli)Vou ler com os olhos...

->Não, com os ouvidos!(Duda)
->(micheli)Só paro quando eu dormo!
->O meu olho viu...pq o meu olho vê!(Fêh)
->Vamos todas virar o anel...(Fêh)
->Escrivinhô?(Flor)
->Aí Funfa!(flor)
->Tem que ficar coisando...(Duda)

->Policrozembro{seria o 13° meês de acordo com a duda}
->Se eu lembrar de lembrar eu lembro vocês de lembrar amanhã de trazer...(Fêh)
->Vamos comprar um ruffles ou uma coisa de comer?(Déia)
->A Frêh(duda) venda trunfa(déia)
->Se escreviam PHoto para Foto, eu posso escrever FhHeixe para Peixe!...(Flor)
->Tu 'ouviu' o que a Flor 'escreveu'?...(Déia)
->Uma 'pá' de folhas!(Duda)
->Só pra vocês 'vê' a 'música'!...(Flor)
->Um favor 'surpresa'...(Jéh Lub)


***
continuaa...
***


***
Música feita pelas POLICRÔMICAS Flor e Déia!!!
*Uma adaptação de: Atirei o pau no gato!!!

Eu sou um Pingo de Chuva-va
Que caiu sim, sim
Na sua cabeça-ça
E depois-pois-pois
Não vai dizer-zer-zer
Que você, que você
Não se molhou
Porque molhou!!!

:p

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪