quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Depoimento de uma pessoa apaixonada, mas indecisa!!!


Às vezes sinto que você não fala as coisas porque sente e sim só pra me agradar. Será que amo a pessoa errada? Será que o que tenho ao meu redor deveria ser o que tenho a minha frente? Será que eu seria mais "feliz" do que sou? Será que eu teria mudado as mesmas coisas e tanto quanto mudei por e com você? Não sei, não posso responder as minhas próprias perguntas. Só o que sei é que eu ainda Te Amo, mais do que ontem como diz meu pai... Espero que possamos ser muito "mais" felizes, se não como casal, ao menos como bons amigos!!! Abraços e Beijos... ** ♫"A vida tem dessas coisas..."♪ **

4 comentários:

ianni disse...

Ameei esse peqeno texto !

Jéeh ! disse...

Nossa, como achou este texto?
É tão antigo aqui no meu blog?
Você tem um blog também?
Se tiver me dê o endereço, pra eu dar uma olhada e te seguir.
Ah! Muito obrigada por passar por aqui.
É sempre bom receber visitas.
Beijos.
Jéssy!

BLOG DA EDINALVA disse...

PENSO A MESMA COISA , POIS PASSO POR UMA SITUAÇÃO PARECIDA....... ADOREI ESSE PEQUENO TEXTO, MAS SIGNIFICA TUDO ......................

Jéeh ! disse...

É bom saber que o que sentimos não é algo de outro mundo, já que mais pessoas sentem o mesmo. É por isto que eu gosto de escrever aqui no meu blog. Para saber que consigo expressar p que talvez outros não sabem como o fazer!
Apareça mais, serás sempre bem vinda!
Beijokas!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪