quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Coisas da Vida!!!


Li um texto certa vez que tinha como mensagem o seguinte:
->Quando um amigo ferí-lo escreva isso na areia, onde o vento e o tempo podem apagar. Mas quando um amigo fizer algo que te deixe feliz, grave isso numa pedra, onde nem vento nem mesmo o tempo podem apagar...
*
Trago isso até hoje em minha vida; quando algo de bom acontece, deixo gravado no coração, assim como os sentimentos agradáveis. Mas quando algo ruim acontece, deixo em uma "gavetinha da memória", onde isso some com o tempo!
**
Quando uma coisa parece dar errado, sempre pode piorar. Não que eu esteja agorando, falo isso por experiência própria...

...1 mês sem sair e ver a pessoa que amo...
...(...)pior que isso...3 meses sem sair, nem ver a pessoa que amo, estar sem dinheiro, carente, cansada de muitas coisas e não poder fazer nada (ou quase nada) para mudar isso...

Cansou? Pois é...isso é apenas a metade...

Boom como estava dizendo, as coisas ruins eu deixo apenas na memóriia "temporária", e quando você vier comigo...
Na hora posso estar mal, mas você vai notar em seguida o meu bom humor e alto astral...pois é assim que se vence na vida!!!
***

Aqui....minha lição de vida!!!!
->reflita!!!
bju,bju
=D...
Jéssy_Esteves...

2 comentários:

gigio disse...

pois é ... e nesses 3 meses sem sair, será q conhecendu vc eu fiquei na 'pedra'gravado? pois ainda não sei... rsrsrs
"te amo d-"

bju,bju benheee!
b
y

G
i
L
L

Jéeh ! disse...

Claro...meus amigos sempre são gravados na pedra...
Sem distinção!!

te amoooo...bju,bju

b
y

j
é
e
h
!!!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪