quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Josi, Fábio e Manu!!!!!

Fiquei a analisar a Josi com a Manoela, e imaginando:
Como uma mãe, consegui simplesmente largar um filho e continuare vivendo como se nada tivesse acontecido?

**
A Josi começou a trabalhar e ao ficar um dia sem ver a filha, quase morre de saudades, chora o tempo todo e quase que não consegue ir pra casa...tem q sair fugida, com o Fábio arrastando ela, praticamente!
Sinceramente, acho que uma pessoa que consegue ficar longe de uma criança, que saiu de dentro dela, que ela muitas vezes carregou 09 meses dentro da barriga, bom, não deve ter um coração, não um coração de verdade. De mãe!!!!
**
Por isso, vim hoje aqui, para elogiar a minha irmã Josi, por todo o carinho, amor e atenção que ela dá a filha, Manoela!
E vou aproveitar para falar um pouquinho do pai da Manoela, Fábio.
Claro, ele não é o pai biológico, mas PAI, assim como MÃE, é aquele que cria.
O Fábio, com certeza se faz mais presente pra Manu, do que o Marcel (pai biológico, que não merece postagem no meu blog!!!)

<->  Por tudo isso, e muito mais...PARABÉNS Josi e Fábio.!!!!
Vocês são pais maravilhosos!!!
Beijos e abraços , Jéeh (dessa vez, certinha da cabeça)
**
bjo, bjo e até a próxima postagem!!!!

2 comentários:

Josi Valentim disse...

Oi maninha, puta merda.. tu anda me cuidando então éh? Não queria que visse minhas lágrimas! rsrsrs
E que felicidade saber que está ao meu lado até na hora de dar tchau... ai ai ai... acho que agente aprendeu a se amar!!!

Jéeh ! disse...

Psé eu acho que aprendemos a nos amar no mesmo instante em que aprendemos a conviver "cada uma em sua casa"...não acha!
Sua boba, chata irritante, e irmã que amo...sempre, SEMPRE MESMO estarei ao teu lado...até pra fazer umas indiadas né...hehehehe
Bjão!!
E te cuida!!!

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪