quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS!!!


*Ouvi o pretinho básico, disseram que "a 12 mil anos, o povo de Portugal já usava telefone celular..." (Piada Velha do Porã)
*Achei o cabo USB do meu celular...(nada como uma faxina BEM feita, com a mãe, é claro!)
*A blusa Decente chegou, \õ/...(tava com a Renata...Mosinhoooo)
*Ouvi muitas frases que vou "ageitar" para o "meu" ponto de vista (aguardem próximas postagens)
*Queimei o feijão da mãe...(dinovo ¬¬" )
*Tive uma daquelas crises femininas (TPM)
*Tô cada dia mais impressionada com o quanto gosto do Doug...(♥)
*Terminei com "toneladas" (exagerada) de papéis sem utilidade que estavam guardados no meu armário...\õ/(...milagre...)
*E por fim, lembrei de algo que me fazia muito bem, e resolvi tornar a falar!
EU ME AMO!!!!!
**
Bjo, bjo e até a(s) próxima(s) postagem(ens)
^^

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪