quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lelloka!

Minha melhor amiga, tem hoje NOVAS melhores amigas...
Faz postagens no blog dela com foto das amigas novas...

E eu, acho que esqueceu...
Vem pra Porto e nem pra me avisar...
Acho que estou perdendo-a!
Aff...
é isso mesmo...to com ciúmes siim...
TENHO CIÚMES DE QUEM EU AMO!!!
E se você, Marielle, estiver lendo agora...Saiba que mesmo eu morrendo de ciúmes das meninas ai, mesmo querendo te esganar porque não avisa que vem pra cá...Além de tudo isso.
TE AMO E TE ADMIRO MUITO!
És muito especial sua Bruxa, minha linda(não, não é só do Ronaldo, não senhorita!!!)
É mais minha do que dele, conheço a mais tempo, oras bolas!
**
Pronto falei...vamos ver no que dá!!!
Té a próxima postagem!
Bjo, bjo!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪