terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pousada da Esperança/Osório







Parece que eu estou realmente mudando, em tudo.
Tive um find MARA ao lado de uma pessoa muito legal.
Só gostamos? Noooooossa...eu AMEI.
Da minha parte, voltaria lá mais e mais vezes...Faria a mesma rota quantas vezes fosse possível.
Ta ai uma coisa que nunca tinha feito. Sair pra lugar diferente, com alguém diferente e aproveitar o máximo.
Boom, A Pousada da Esperança é um lugar maravilhoso, principalmente se você procura um lugar pra descanço.
Fica ali, em Osório, no Morro da Borússia.
Se quiser passar a noite, aluga uma das cabanas (o que pode ser feita lá é muito interessante!)
Quer saber mais?
Aconselho que passem um dia por lá, e espero que aproveitem , assim como eu!


*Vou deixar abaixo, algumas fotos de lá...




Vista da piscina natural da Pousada da Esperança,Osório. Lugar maravilhoso!

Figueira iluminada. Parece mentira. Mas é realmente bela assim!
 
Simplesmente maravilhoso...



Bjo, bjo...até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪