terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tédio...mas passa, né!?!

Novamente estou aqui, pensando no que escrever.
Passei o dia todo entediada. Da hora em que acordei, até agora.
Uma dor de cabeça danada. Desde ontem, na verdade.
Ontem fiz a janta as 22horas, e fui comer às 01h:22min.
Fiquei na net no máximo até as duas, falei com o diretor do C.d.C.-Fero- (fazia tempo que não o encontrava na net), e finalmente resolvi me dirigir a cama e ler pra ver se pegava no sono.
Mas nunca foi tão difícil pegar no sono.
Resolvi ler algo, ler a noite sempre me dá sono, mas não queria (e não tinha) um livro. Resolvi ler a bula do meu mais novo remédio.(!!!)
Interessante até...Descobri que é fácil e complicado ao mesmo tempo usar um anticoncepcional...(yes, já haviam me dito isso, mas eu não tinha acreditado!)
Depois de ler três bulas diferentes, resolvi finalmente desligar a luz e pegar no sono, afinal já eram quase 04 horas da manhã. E a Manu não iria me deixar dormir até as 10 horas, não mesmo!
Me surpreendi quando acordei e olhei o horário no celular, faltavam alguns minutos para as 08 horas e 30 minutos.
Resolvi, por tanto, aproveitar que a Manu continuava a dormir, e fui ligar o computador.
Adivinha, estava tão meio assim sei lá, que não tinha desligado o pc, e nem saído do meu msn, apenas deixado off...
Maravilha, me poupou trabalhoo, hehehe.
Olhei minha lista de contatos, só duas pessoas interessantes, e eu entediada, ainda...nem puxei conversa.
Entrei no orkut. Shoow! Já tinha um recado do Doug lá pra mim!!!\õ/
No mesmo instante ele me chamou no msn. Mas confesso, eu não queria papo aquelas horas da manhã. Estava estranha, com sono, cansada, irritada e o melhor de tudo(O.o): Na TPM!!!!
(Eis a explicação pra tudo. né!)

Boom, se eu for detalhar todo o meu dia, vocês também ficariam entediados, e não quero isso.
Agora, 16h:59 min, meus pais já estão em casa, a mãe já está cuidando da Manu. Finalmente eu estou tendo tempo e um pouquinho de sossego!!!
E isso me deixa feliz. Por isso vim escrever no blog.
Pra dizer que por mais que você esteja com qualquer tipo de problema, você estará como acha que está.
Por isso, quando o Doug me ligava eu sempre dizia que estava tudo bem, que era momentaneo e que iria passar.
Pra ele eu acho que isso não colou, ele sabia, sentia que eu estava diferente. Tinha razão!!! Mas não era assim que eu pensava, justamente para que o meu dia melhorasse. E BINGO! Melhorou mesmo. Só o que restou de tudo isso foi a dor de cabeça!!!
Mas ela passa também!
Ainda mais se eu continuar a pensar no find maravilhoso que tive!!!
=D
Valeu Doug. Amei mesmo os dias que passei ao teu lado!!!!

**
Bom pessoas, fico por aqui...
Bjoo...e até a próxima!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪