quinta-feira, 11 de junho de 2009

7 DE JUNHO-CLUBE DA CERVEJA

Desta vez não é pretexto, mas realmente não tenho palavras que expressem o que senti neste dia.
Experiência única até então foi sair com Pingo,Milah e companhia limitada(o Preto não estava).

Malucos desde o momento que saem de casa, essas pessoas sabem se divertir e divertir os outros.
Esperei até a meia noite que o "branquinho" estacionasse em frente ao meu portão, e nada. Meia noite e meia noite e meia, nada. O coração batia mais rápido a cada som de carros qu passavam na rua.
Já estava sem esperanças, quando já passao da uma da manhã(se não estou enganada)o caro finalmente chega, com "alguéns" muito alegres dentro...eram o Pingo, a ilah, a Sabrina e o Jonni...
Cara, que alegria a ensação se estar finalmente(e realmente)indo ao baile com o Pingo(hoje personagem principal do trio).Um consolo ao coração e um alívio no peito(até que enfim, ghegaram).
Apesar dofrio, do carro até a entrada do salão e depois do salão até o carro, estava tudo muuito bom, mas ficou melhor depois do beijo...
(AhEsses beijos!!!)
Bejei, dancei, brinquei, ri e até fiz piruetas com o Pingo(que não foram 100%, mas foram 95%, rrsrsrsr)
Fiz novas amigas, e amigos(porque não, rrs),coloquei o "papo em dia", fiz e recebi convites.
Edescobri coisas...interessantes...
Mas como alegria de pobre dura pouco, e tudo que é bom um dia chega ao fim, foms embora. Já eram cinco da manhã(cedo, não acha?!?!?!?), o Pingo ainda tinha que trabalhar, eu e o restante tinhamos que ir pra casa, afinal não hava mais nada para fazer(será???)(;P)
ADOREI o "primeiro baile" com o trio(de 2...???rsrsrs)e espero queo próximo não dmore a chegar...


Aos migos..ADORO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!
BJOOO...

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪