quinta-feira, 11 de junho de 2009

SERÁ!?!?

Aii...que saudade!!! =D
Será que este é o meu jeito...
Ou será que o que sinto agora é algo que nasceu com aquele primeiro beijo...
Aquele do dia em que eu sai com ele...
Não sei só o que eu sei é que depois daquele dia... Não paro de pensar nele...
Sinto saudade...
Lembro-me dele toda vez que escuto uma música que fale de amor...
É tão bom que nem me preocupo em parar de pensar.
A única coisa que me preocupa realmente, é que depois daquele dia não mais nos vimos, apenas nos falamos uns dois ou três minutos por telefone, porque por MSN (afff) não dava, pois meu computador está sem internet...
E isso sim é um bom motivo para que eu esteja preocupa... Imagine não falar mais com um certo alguém depois de um passeio tão legal como o daquela sexta-feira..não dá pra agüentar...
Mas se tudo der certo, neste fim de semana vamos nos ver novamente...
Será que vamos matar a “minha” saudade? Será que ele compartilha o mesmo sentimento que eu? Será que ele deseja o mesmo que eu? Ou será só um encontro entre amigos...
Bem, não importa...desde que possamos nos ver, estará tudo bem!!!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪