quinta-feira, 11 de junho de 2009

Já disse uma, duas, três vezes, digo novamente e não canso de repetir...

Já disse uma, duas, três vezes, digo novamente e não canso de repetir...
As músicas falam por mim (e nunca erram).

Há pouco estava na frente do computador, que está sempre sem internet, afff...
Quando me peguei pensando, sentindo a falta de alguém, e quando “me liguei”, adivinha,
estava tocando uma música que falava exatamente sobre aquele momento.
Era uma música da Marisa Monte, chama A Sua, e dizia mais ou menos assim:
“... to com sintomas de saudade, to pensando em você, como eu te quero tanto bem, aonde for
não quero dor, eu tomo conta de você, pois te quero livre também, como o tempo vai o vento vem...”
*
15 minutos se passaram, e eu olhando o celular com duas chamadas não atendidas, de uma
mesma pessoa.
Me pego cantando assim:
“... mas quando toca o telefone será você? E o que estiver fazendo eu paro de fazer. E se fica
muito tempo sem me ligar, arranjo uma desculpa pra te procurar. Que tola, mas eu não
consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você! E é sem querer, você não sai da minha
cabeça mais...” – Pensando em Você, Babado Novo-
*
Resolvo ouvir as gravações do celular e para meu espanto, a primeira canção a tocar é...
“... valeu esta noite eu vou ser seu. Aproveita que eu quero me entregar. Valeu só não vou te
prometer que vai me ver quando o dia chegar!”- Valeu, Exaltassamba-
*
Ai pra não “morrer” (e esta é uma metáfora muito usada por mim) me coloco a escrever esta
nova postagem...
E agora, vou ler um livro, que posso dizer que é muito bom, mas que já aviso de ante mão que
é de realidade e ficção, e recomendo para maiores de 17 (pra não ficar chato, rsrsrs). Chama-
se: O Centauro no Jardim, de Moacyr Scliar.
*
Depois, vou dormir. Beijos, Upas e Boa Noite!
(30/05/09-23horas)

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪