quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dona de Casa, Eu?!?! Aff...

Hoje, 1° de junho de 2009, meia noite e vinte e oito minutos, eu Jéssica Esteves Valentim, resolvi compartilhar com você algo que não é de minha natureza. Quero dizer que estou me sentindo uma Dona de Casa perfeitinha, complicada (Aff), mas perfeitinha, e vou dizer o porquê:
· Estou sozinha com minhas irmãs menores;
· Dei janta a elas pontualmente às 20 horas;
· Elas não brigaram;
· Eu deixei que elas brincassem bastante;
· Elas dormiram no sofá e eu as coloquei na cama, cobri e dei até beijinhos nas testas delas;
· Lavei a louça da janta;
· Estendi as roupas da máquina e coloquei as sujas para lavar;
· Jantei, mexi no computador, olhei televisão, li, escrevi para o blog;
· E por fim, mas não menos importante, estou dormindo em uma cama de casal, rodeada de travesseiros, quase como eu gosto...
Sim, porque para ficar como eu gosto falta um detalhe, preciso de alguém que eu possa dormir abraçada (alguém que não seja o Caco, meu ursinho de pelúcia).
Mas, enfim, quem espera sempre alcança; quem procura acha e quem ri por último ri melhor (ou é porque não entendeu a piada né?!?!?!rsrsrsrs).

Uma Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪