quinta-feira, 11 de junho de 2009

A HISTÓRIA DO "URSINHO"

A SEGUIR UM HISTÓRIA ESCRIVINHAD ÀS OITO DA MADRUGADA DE UM DIA QUALQUER, POR MIM E PELA MINA IRMÃ, JOSI!!!

JÉSSY-(noite)Ia mandar um ursinho pra você abraçar, beijar e dormir, mas fiquei com ciúmes, e só vou dar boa noite.
( )..( )
( *.* )
(.) (.)

JOSI-(no outro dia pela manhã)O ursinho subiu no muro tomou um veneno e caiu morto (que sem graça) hahaha bjojojojo

JÉSSY-Mas ai ele tinha um amigo bruxo que tornou ele imortal e ai ele foi trabalhar pro ChucNoris(eu não sei escrever). Bom dia, bjão

JOSI-Mas o Chuck Norris pegou ee com a orelha e jogos ele com a força da cera sem qrer qrendo na casa do Xapolim gremista que era médico e ficou bom. Bj

JÉSSY-Ai ele fez uma cirurgia na orelha do urso e cada vez que o urso mentia pro Chuck a orelha dele crescia. rsrsrs. Onde tu ta?

JOSI-No TM indo pro trampo, o urso de orelha grande disse para mim trabalhar hj até às 18h. filho da pu...E a orelha dele nem cresceu dpois.Aff

JÉSSY-É pq ele falou a verdade.Tu sabia que esse urso era o Zangadinho dos Ursinhos Carinhosos mas ele cansou de ser bom e foi embora...

JOSI-Se ele era zangado ele não era bom e se ele não era bom ele era o lobo mal isso explica um monte de coisas!Mazah...



VEJAM SÓ...QUE MENTES BRILHANTES..
SHAUSHUA


BJOOO

oO♥\0/

Nenhum comentário:

Para todos que visitam o blog! ;)

"O sucesso só depende de você!!"


...é tudo o que eu quero...

...é tudo o que eu quero...
...pra mim...♪